quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Sonic Rpg!!!


Aew galera pra voces que curtem Sonic chegou a versão em RPG, tente completar essa aventura!!!!




Download!!!!!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Jogo da Velha!!!!





Esse game e muito doido, e impossibles ganhar desse computador, caraca não tem como não, se voce quer tentar ganhar baixe esse trem e tente asuhasuhasuash.....


Download!!!!!!!!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Street Chaves!!!!!


Jogo ilario chaves dando porrada e tudo, e o melhor de tudo e que tem zeramento!!!!!!!!!


Baixe e confira!



Download!!!!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

sábado, 7 de novembro de 2009

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Plane Arcade!!!


Muito louco esse jogo, baseado no game de avioes antigos esse jogo de guerra de aeronaves e muito legal baixe e confira!!!!!!



Download!!!!!!!!

Atack Car!


Um jogo bem massa para qlqr tipo de pc... Baseado no Twister Metal esse game se chama Atack Car!!!!!!!!




Download!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Super Motocross!!!!!!!!

Desafie os obstaculos e chegue a tempo e ganhe o trofeu de ouro!!!!!!! Claro se vc for bom neh!!!!! asuhushasuhasuhasas...........




Download Game!!!!!!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Os animal o.O!!!

video

aTube Catcher!!!!!!


Faça ja downloads da internet com esse maravilhoso programa!!!!




Download now!!!!!!!!!!

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

domingo, 27 de setembro de 2009

sábado, 19 de setembro de 2009

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Dbz Locao!!!!!!!!!





Aew tipo e muito loco esse trem veyu kra tipo eu sou um kra que curte jogo de luta e tipo esse eh muito locao vale muito baixar ele!!!!!!!!!






Download!!!!!!!!!!!!!!!!

Sinuca!!!!!!!!!!!!


Jogao de sinuca, vale a pena baixar ele....


sempre dou uma jogadinha heheheh...



Download!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Brasfoot 2009!!!


Seja um tecnico bom e fique famoso nesse game!!

Muito doido esse game!!!




Download!!

Professor Estressado!!!

video

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Batman!!!


Jogo dos velhos tempos!

Batman!!!!!!!!!!


(esse e o kra).....




Download Game!!!!!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

City Racing!!!!!!!!!


Voce que e fan do Need For Speed e nao tem uma maquina boa para rodar ele, humm....

Seus problemas acabaram-se chegou essa versao leve e boa para correr e competir com os kra!



Download Game!!!!!!

sábado, 22 de agosto de 2009

Sky Fire


Game irado estilo Sonic Wings, mas

com o grafico melhorado confira este

grande game que e sucesso ate

hoje!!!!!!!!!!



Download Game!!

Jogo do teste de som!!


Bem pessoal estou postando esse site para testar suas caixinhas de som, mas tem um porem elas devem estar com o volume no maximo,
1. Desligue a radio do site no stop do mediaplayer,
2. Aumente suas caixinhas no maximo.
3. Passe os tres lvls do jogo para completar o teste.

Site: TestadordePlacadesomOnline

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

MotoRacing!!!!!!!!!!!


Voce que gosta de moto nao pode perder essa oportunidade de baixar esse grande game, graficos maravilhosos e muito corrida xD!!!



Download!!!!!!!!

Mad Truckers!


Jogo de Carreta Irado!!!!!!!!!!


Baixe e comece ja sua missao!!!!!!!!


Download!!!!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Emurayden 2.2!!!


Ate que enfim, um emulador para PS1 que nao da travadas, faça o download e insira o disco de game do PS1 e divirta-se...




Download!!!!!!

Kung Fu Master!


Esse jogo eu achei que ele seria ruim demais, mas depois que joguei, nossa!!! Ate assustei e muito fera, tem muitos stages, cada um com um chefe diferente e da ate pra jogar de joystick! xD




Download!!!!!!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

terça-feira, 4 de agosto de 2009

terça-feira, 28 de julho de 2009

Icy Tower!


Game muito louco, disputa com seus amigos quem consegue subir o mais alto na torre!!!

Ate agora nem sei se isso tem fim aushaushsah!!!



Download!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Halo!!!!


Game que arrebenta os aliens!!!!

Baixe e faça de voce um killer de aliens!!!

Game leve e com muita açao!!!!



Download!!!!!!!!!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Trackmania Nations Forever


Aew enfim um game que voce corre contra outros players online e alem do mais os carros tem a mesma potencia confiram esse grande game que esta fazendo sucesso no mundo inteiro!!!!




Download!!!!!!!!

domingo, 19 de julho de 2009

Frets on Fire!!!


Game Muito maneiro!!!!!!! Confira e toque como se fosse um Slash!!!!!!!! xD

Download link!


Para baixar musicas novas para o jogo acesse esse site do FRETS ON FIRE!!!!

quinta-feira, 16 de julho de 2009

sábado, 11 de julho de 2009

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Atualizaçoes dos Mapas para Dota!!!!


Atualize o Mapa do grande game de todos os tempos!!!!!!!

Atualize aqui!!!!!!

quarta-feira, 8 de julho de 2009

terça-feira, 7 de julho de 2009

sábado, 4 de julho de 2009

sábado, 13 de junho de 2009


Jogo de F1 muito real, baseado em corrida real e eh online baixe e confira!!! ;D



Download aqui!!!!

terça-feira, 2 de junho de 2009

Bomberman Online!!!!!

Esse game eh super, ultra , mega e hyper legal, baixe ele e começe a jogar!!!!!!!!! Muito show!!!!


Download!!!

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Super Mario Forever!


Game de sucesso mundial, Super Mario Forever! Esse game eh o game que roda na maioria dos PC de tao bom que eh!!!
Download aqui!!!!

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Yu-Gi-Oh!


Jogo online, se quiser duelar baixe o game no Site aqui e cadastre-se para jogar!!!!

terça-feira, 19 de maio de 2009

Akuma vs Scorpion!!

Akuma mestre de Ryu enfrenta Scorpion!!!!!


video

Ryu vs Scorpion!!!

Ryu contra Scorpion!!!! Uma Luta dos games!!!!!!!


video

segunda-feira, 18 de maio de 2009

MK V.s SF

Luta do game SF contra MK muito roXXxxxxxxxxx!!!!!!!


video

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Advanced WindowsCare V2 Personal


Download aqui!!!!!


Programa para excluir erros do Windows!!


Confira!!! ;D

domingo, 10 de maio de 2009

Counter Strike 1.6 Full com NoN Steam!!!


Download!!!!



Jogo de tiro muito real!!!! muito fera!!!!

sábado, 9 de maio de 2009

AP Guitar Tune


Afinador de violao DOWNLOAD


Confira afinador de violao!!!!

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Conversor de Imagem 3gp


Download!!!!



Converta seus videos avi, mpeg para assistir em seu celular!!!

Mortal Kombat 4 para jogar no PC


Download!!!!


Game de sucesso, agora para PC!!!

Dragon Ball Z Para PC


Clique aqui para fazer o Download!!!


Jogo baseado no anime que faz sucesso ate hoje!!

Confira!!!! ;D

quarta-feira, 6 de maio de 2009

MyBrute


Jefah o lutador dos tempos, novamente na luta!!!!